EVENTO: INTELIGÊNCIA INTERPESSOAL – FOCO NA MATURIDADE EMOCIONAL

Vivemos em um mundo dinâmico e acelerado, onde o aprendizado contínuo não é apenas recomendado, mas uma necessidade iminente. As rápidas mudanças, o avanço tecnológico vertiginoso e a diversidade de pessoas com as quais interagimos diariamente exigem que busquemos constantemente aprimoramento, tanto pessoal quanto profissionalmente.

📅 Data: 25/05/2024
⏰ Horário: Das 08h30 às 16h
📍 Local: Sede Regional da Sicredi Vale Litoral SC – Rua 452, 81, esquina com marginal oeste Bairro Jardim Praiamar, Itapema
📃 Inscreva-se agora: https://mla.bs/d98246bf

Nos dias de hoje, é essencial e necessário que busquemos constantemente o nosso aprimoramento, especialmente devido à velocidade das mudanças, ao avanço acelerado da tecnologia e às interações com pessoas de diferentes gerações, culturas e ideologias.

Durante o evento, os participantes serão guiados pelo Especialista Elton Soares, profissional com vasta experiência em empresas de renome no campo do desenvolvimento pessoal e profissional. Ele irá explorar técnicas e estratégias destinadas a aprimorar tanto as habilidades individuais dos participantes quanto suas interações com os outros. Desde a compreensão das próprias emoções até o refinamento da comunicação interpessoal, o programa oferecerá uma abordagem abrangente para fortalecer as competências essenciais para o sucesso no mundo contemporâneo.

Reserve seu dia para evolução e aprendizado duradouro.

Agradecemos aos nossos patrocinadores e apoiadores por tornarem este evento possível: @boavidapet, @crascoficial, @condobembr, @deccory_pinturas, @joybrinquedos, @elevadoresblumenau, @orsegups, @sicredivalelitoralsc, @ainspiracom

Apoiadores:@ampeblumenau, @asdesc.sc.oficial, @creascoficial, @icaeps, @seacsantacatarina, @siese_sc, @sindespsantacatarina, @secovinortesc, @secovisc, @secoviblumenau

MEI – DECLARAÇÃO ANUAL DE FATURAMENTO

O empreendedor individual tem até o dia 31 de maio, para enviar a Declaração Anual de Faturamento – DASN (é a somas de todas as receitas obtidas no ano de 2023, ou seja tudo o que foi vendido, seja em produto ou prestação de serviços).

O Sebrae possui um vídeo de como fazer, basta clicar aqui: https://youtu.be/X39AXf83fXA

Lembrando que este também é o prazo para as Declarações de Imposto de Renda.

Rosi Dedekind
Presidente da Fampesc