AMPE REALIZA ENCONTRO COM O PREFEITO DE BLUMENAU

Em audiência realizada com o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, o presidente da Ampe, Demócrates Schmitd, transmitiu ao chefe do executivo um convite para que um representante do governo municipal participe da Missão Empresarial a Barcelona em outubro deste ano.

A finalidade é conectar-se ao ecossistema de inovação e associativismo da Espanha, reconhecidamente um dos mais desenvolvidos do mundo.

A Missão tem curadoria de Nilmar Paul, Diretor de Relações com o Mercado da Ampe Blumenau.

O encontro com o prefeito contou também com a presença de Nilmar Paul e do advogado Dr. Joel Trombelli, assessor jurídico da Ampe Blumenau.

Na audiência, Demócrates Schmitd também convidou Mário Hildebrandt para a comemoração dos vinte anos do Núcleo Cultural e Grupo Vocal da Ampe, que acontecerá no dia 23 de agosto com um Jantar Dançante no Guarani Esporte Clube.

O prefeito confirmou presença e agendou a data.

LIVRO VAI CONTAR A HISTÓRIA DA AMPE BLUMENAU

A história pioneira da Ampe Blumenau será contada em um livro, que está sendo elaborado com muito carinho e dedicação.

Em 1984, sob a denominação de Acimpevi, poucos mas destemidos empresários de pequenos negócios de Blumenau fundaram a associação, hoje denominada Ampe Blumenau, para dar apoio ao segmento empresarial das micro e pequenas empresas do Vale do Itajaí.

Estes 40 anos de muitas lutas, mas também de importantes conquistas, estará sendo contada nesse livro, cuja edição será lançada em breve, com o patrocínio de empresas associadas, instituições e parceiros da entidade.

Se alguma empresa estiver interessada em participar do livro, ainda está em tempo, e pode ser feito o contato com a Ampe pelo telefone (47) 3039-8600.

Na recente audiência que o presidente da Ampe, Demócrates Schmitd, manteve com o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, foi feito um convite para que o prefeito participe do livro, através de um depoimento pessoal sobre a importância da entidade para o desenvolvimento do empreendedorismo local e sua relação com o poder público municipal.