Skip to content

BLOG

Núcleo Jurídico da AMPE Blumenau marcou presença no XXIII ENAMPE

O Núcleo Jurídico da AMPE Blumenau marcou presença no XXIII ENAMPE, um dos principais encontros nacionais voltados ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas e ao fortalecimento do associativismo.

Representaram a entidade: a Dra. Bianka Nunes Fidelis, Coordenadora do Núcleo Jurídico da AMPE Blumenau; a Dra. Gisele Lana, Vice-Coordenadora do núcleo; e Shirley Alves, Diretora-Geral dos Núcleos Setoriais.

Mais do que um evento, o ENAMPE é um espaço estratégico de troca de experiências, construção de conhecimento e alinhamento de pautas que impactam diretamente o futuro do empreendedorismo no Brasil.

Durante a programação, as representantes participaram de palestras, reuniões com lideranças e momentos de integração, ampliando conexões e fortalecendo relações institucionais.

Para o Núcleo Jurídico, a participação foi uma oportunidade valiosa de expandir horizontes, trazer novos insights e contribuir ainda mais para o desenvolvimento dos pequenos negócios.

Seguimos conectados, aprendendo e atuando de forma colaborativa para fortalecer o empreendedorismo e gerar desenvolvimento. 💼🚀

#AMPEBlumenau #NúcleoJurídico #ENAMPE #XXIIIENAMPE #Associativismo #Empreendedorismo #Networking #MicroePequenasEmpresas #ConexõesQueFortalecem #DesenvolvimentoEmpresarial #FortalecimentoEmpresarial #LiderançaFeminina #Representatividade #PequenosNegócios #SistemaFAMPESC

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Email

Deixe um comentário:

Mais posts

Visão geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.