Skip to content

BLOG

SUBCOMANDANTE DO 10º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DE RENIÃO DA AMPE BLUMENAU

SUBCOMANDANTE DO 10º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DE RENIÃO DA AMPE BLUMENAU

Visando a integração cada vez maior com outras entidades públicas e privadas de Blumenau, a AMPE Blumenau tem convidado representantes desses segmentos comunitários para participar de suas reuniões de Diretoria.

Já foi o caso da FURB e de várias Secretarias de âmbito municipal, analisando as respectivas trajetórias e estreitando relações.

Na reunião do dia 11 de fevereiro corrente quem participou foi o subcomandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, Major Ênio Luciano Targino Ferreira. Se fez presente, acompanhado da Sargento PM Fernanda Beltrame, integrante da área de Comunicação e Administração de Pessoal do 10º Batalhão.

O Major falou sobre as atividades da corporação, complementando sua palestra com um áudio visual, esclarecendo questionamentos dos presentes.

Na oportunidade houve referência ao fato de Blumenau ter sido contemplada, em 2025, em primeiro lugar como a cidade brasileira mais segura no ranking das que têm de 200 a 500 mil habitantes, certamente resultado das ações de prevenção e combate ao crime aqui desenvolvidas.

O 10º BPM foi criado em 1987 e tem como atual Comandante o Tenente-Coronel Heintje Heerdt.

Os visitantes receberam exemplares do livro “Ampe Blumenau: 40 Anos de Associativismo Empresarial – Passado, Presente, Futuro”, que lhes foram entregues por Demócrates Schmidt, presidente da AMPE Blumenau.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Email

Deixe um comentário:

Mais posts

Visão geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.