Skip to content

BLOG

Gestão de Compras e Estoque

O que é e como fazer a Administração de Compras?

O profissional de compras precisa ser um estrategista capaz de construir alianças duradouras que garantam valor agregado para sua empresa e longevidade ao fornecedor. Como gerador de valor para sua organização o novo profissional de compras deve entender cada necessidade como uma oportunidade de negócios e de trazer ganhos para sua organização.
As habilidades operacionais, hoje commodities, não diferenciam mais os profissionais de compras. Gerenciar ciclos de compras complexos, capacidade de trabalhar o longo prazo, gerenciar fornecedores como parceiros de negócio e entender o portfólio de compras como uma carteira de investimentos são as novas competências requeridas para tornar o profissional de compras decisivo e ocupar o seu devido lugar nas organizações.Este curso traz ao profissional de compras a capacidade de entender a si e o seu novo papel nas organizações através de um programa diferenciado, aliando novas visões teóricas, forte aplicação prática e discussões de temas importantes no mercado atual.

Currículo Palestrante:

Curso de Gestão de Compras
Data: 13 e 14 de novembro
Horário: 19h ás 22h
Local: Ampe Blumenau (rua Humberto de Campos 245 Velha)
Investimento: Associado Ampe Blumenau R$ 220,00 | Não Associado R$ 275,00
Contato: Sandra administrativo@ampeblumenau.com.br | 47 3039 8600

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Email

Deixe um comentário:

Mais posts