Skip to content

BLOG

PRESIDENTE DA APEVI VISITOU A AMPE

Leandro Smöckel Gonçalves, Presidente da APEVI, esteve visitando a Ampe Blumenau.

A APEVI – Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu, tem sede em Jaraguá do Sul.
Leandro foi eleito para o biênio 2015/2016 e veio acompanhado de Francisco dos Santos Tavares, Diretor Financeiro da APEVI.
Recebidos pelo Presidente Braga Mueller e pelo Gerente Executivo da Ampe, José Carlos de Oliveira, os visitantes trataram de assuntos de mútuo interesse das suas entidades.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Email

Deixe um comentário:

Mais posts

40 ANOS DE HISTÓRIA, EMPREENDEDORISMO E CONQUISTAS!

A AMPE Blumenau celebra sua trajetória com o lançamento do livro comemorativo “40 anos de Associativismo Empresarial”, um registro da luta, evolução e conquistas dos pequenos negócios em Blumenau. A publicação resgata o passado, valoriza o presente e projeta o futuro do associativismo na região, reforçando o compromisso da entidade com o fortalecimento do empreendedorismo.

VER MAIS »

UMA NOITE PARA CELEBRAR O ASSOCIATIVISMO!

No dia 27 de março, a AMPE Blumenau realiza o Jantar Especial de Posse da Diretoria 2025-2026, um momento único de networking, confraternização e reconhecimento ao empreendedorismo local. Durante o evento, além da cerimônia de posse da nova diretoria, também será entregue o Troféu Empreendedor, uma homenagem especial aos empresários que se destacam e contribuem para o desenvolvimento da região.

VER MAIS »