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Treinamento: SAC: como lidar com as reclamações do cliente?

Como
lidar com as reclamações do cliente?

Como
transformar um cliente queixoso em um cliente fiel?

Saiba
isso e muito mais participando deste treinamento.

SAC:
como lidar com as reclamações do cliente?

 Dias 23 e 24/11/15, à noite, Blumenau / SC

 Direcionado
aos colaboradores da empresa que estão em contato direto com o cliente
externo, o curso tem como principal objetivo promover a conscientização de
que a qualidade é um item básico no relacionamento cliente-empresa. Além
disso, aprenderão a lidar com os problemas que surgem neste
relacionamento e a direcionar as reclamações de forma a obter, através
delas, a fidelização do cliente.

 Conteúdos
abordados:

  • Conceituação
    de qualidade.
  • Os
    princípios da qualidade e as horas da verdade.
  • O
    que leva um cliente a comprar.
  • Quais
    os elementos para obtenção da qualidade.
  • A
    evolução da qualidade no atendimento a clientes.
  • O
    que é encantar seu cliente.
  • A
    excelência no atendimento ao cliente.
  • Como
    resolver queixas, recuperar o atendimento e fidelizar o cliente.
  • Técnicas
    de cooperação: como conseguir o que você quer.
  • Como
    executar as tarefas de forma eficaz.
  • Atitudes
    de marketing pessoal: postura e comportamento, entusiasmo, educação, ética
    e responsabilidade, preparação constante.
  • Comentários
    sobre a NBR ISO 10002:2005 – Diretrizes para o tratamento de reclamações
    nas organizações.
  • Comentários
    sobre o Decreto 6.523 de 31/07/08.

Público
alvo:

Todos os colaboradores que estão em contato com o cliente externo.

 Facilitador: Claudenor R. Fortunato

Administrador de empresas,
realiza processos de normalização de empresas e forma auditores de sistemas da
qualidade, produtos e serviços. Presta serviços de consultoria para a
implantação de Programas da Qualidade, como ISO 9001:2008, ISO 14001:2004,
SASSMAQ, Programa 5S / 8S / 10S. Tem grande experiência em consultoria e
treinamentos para a área de Logística, compras, almoxarifado, conferência e
expedição de mercadorias, administração de materiais, controle de estoques,
tanto para indústrias como para empresas de serviços. Técnico em treinamentos
do transporte e pela NR-11. Docência de cursos de liderança, com a formação de
equipes de líderes em indústrias e empresas de serviços, para os setores
administrativos e operacionais. Formação de turmas com o treinamento TWI
(Training Within Industry) para a formação de líderes de setores operacionais
em indústrias. Realização de palestras e cursos em diversas empresas com ênfase
no desenvolvimento humano, nas relações intra e inter-pessoais e na
auto-motivação para a busca de mais qualidade pessoal e no trabalho.

Período
de realização:

dia 23 e 24 de novembro de 2015, segunda e terça-feira, das 18h30min
às 22h.

 

Local
de realização:

Auditório da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Blumenau), rua Ingo
Hering, 20, 8º andar, Ed. Neumarkt Financial Center (anexo ao Shopping
Neumarkt), centro, Blumenau / SC.

Investimento:
R$ 395,00 por participante.
 Inclui coffee-break, apostila, material de apoio e
certificado. Política de descontos: 5%
para pagamento à vista; + 5% para duas ou mais inscrições da mesma
empresa; + 5% para associados ACIB / AMPE (descontos cumulativos).

FORT ASSOCIADOS LTDA

47 3327 2368 / 9911 7852

fort@fortassociados.com.br

www.fortassociados.com.br 

Blumenau / SC

Mais informações em: http://goo.gl/OQTXij

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