A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Administração (SEDEAD) e do setor de Licitações realiza licitação exclusiva voltada a microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP). A ação conta com a parceria da SEDEC, por meio da Praça do Empreendedor.
A medida representa ampliação do acesso dos pequenos negócios às compras públicas, contribuindo para o fortalecimento da economia local e a geração de novas oportunidades.
O processo licitatório tem como objeto a contratação de empresa especializada para a reforma da cobertura do CEI Maike Andresen Deeke, localizado no bairro Badenfurt, conforme especificações previstas em edital.
Com atuação estratégica, o Escritório de Compras Públicas tem desempenhado papel essencial na orientação e inclusão dos pequenos empreendedores nos processos licitatórios, promovendo maior transparência, competitividade e desenvolvimento econômico.
A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com políticas públicas inovadoras, que valorizam os pequenos negócios e incentivam a circulação de recursos dentro do próprio município.
Siga o canal “Compras Públicas Blumenau – Canal Oficial” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VbAsa2aGpLHPsLhYhc2w








