Skip to content

BLOG

Núcleo Jurídico da AMPE convida para a palestra: “Continuar como MEI pode estar travando o seu crescimento?”

Será que o MEI ainda é o melhor caminho para o seu negócio ou ele se tornou um obstáculo para o seu crescimento? 🤔📈

Muitos empreendedores chegam a um ponto onde a estrutura de Microempreendedor Individual não oferece mais a segurança ou o suporte necessário para novas etapas. É hora de entender as implicações legais e as decisões estratégicas que protegem o seu patrimônio e impulsionam o futuro da sua empresa.

O Núcleo Jurídico da AMPE Blumenau convida você para a palestra: “Continuar como MEI pode estar travando o seu crescimento?”.
Vamos abordar desde os fundamentos (Etapa 1) até as decisões de transição e proteção societária (Etapa 2).

🗓️ Data: 10 de junho
🕒 Horário: 19h
📍 Local: Auditório AMPE Blumenau
🎟️ Entrada: 1kg de alimento não perecível – Mediante inscrição via Sympla
👉 Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/continuar-como-mei-pode-estar-travando-o-seu-crescimento/3422194

Garanta seu conhecimento e traga sua dúvida! O associativismo nos move. 🤝

#AMPEBlumenau #NúcleoJurídico #MEI #Empreendedorismo #CrescimentoEmpresarial #Blumenau #Fampesc #Furb

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Email

Deixe um comentário:

Mais posts

Visão geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.